PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Campanha publicitária do IKEA torna-se viral – Veja as FOTOS

24 Janeiro, 2024 - 16:33

445

0

IKEA.

A mais recente campanha da IKEA está a tornar-se viral nas redes sociais.

 

Em vários cartazes espalhados por várias cidades do país, os produtos desta multinacional são anunciados com farpas a recentes polémicas ou então com expressões alusivas ao período pré-eleitoral que o País vive.

 

Um dos outdoors que está colocar os portugueses à gargalhada refere-se a uma estante. “Boa para guardar livros ou 75.800 euros?”, lê-se.

 

Está, evidentemente, relacionado com os milhares de euros encontrados pela Polícia Judiciária, em novembro, durante as buscas ao escritório de Vítor Escária, na altura chefe de gabinete do primeiro-ministro.

 

“O pessoal do marketing do IKEA não vota PS”, lê-se numa das partilhas feitas no X (antigo twitter).

 

 

 

 

“A campanha de marketing do IKEA é boa porque meteu a marca na boca do país. Nem tudo é sobre os nossos partidos/os nossos adversários, os Srs do marketing estão só a fazer o seu trabalho”, lê-se noutra partilha na mesma rede social.

 

 

[Fotografia: Redes sociais]

 

Em nota enviada ao Correio da Manhã, o IKEA recorda que “faz parte do dia-a-dia dos portugueses há 20 anos, e gostamos de desenvolver campanhas que reflitam a sua vida real (..) Esse foi o ponto de partida deste, e de outros mupis que temos tido a circular pelas cidades nas próximas semanas, sem qualquer intenção ou propósito de contribuir, seja de que forma for, para o debate partidário e para o atual contexto pré-eleitoral que se vive no País”.

 

[Fotografia capa: Redes sociais]

Últimas