PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Novo pólo empresarial vai ter 80 espaços para actuais e novos negócios, num combate ao desemprego na região

23 Maio, 2011 - 10:27

252

0

Chama-se Tec Caminha e é o nome do mais recente projecto instalado no município de Caminha. Trata-de de um novo pólo empresarial que ficará situado nas instalações da antiga fábrica de confecções Regency, encerrada em 2009. No total, a Tec Caminha vai ter cerca de 80 espaços.

Chama-se Tec Caminha e é o nome do mais recente projecto instalado no município de Caminha. Trata-de de um novo pólo empresarial que ficará situado nas instalações da antiga fábrica de confecções Regency, encerrada em 2009. No total, a Tec Caminha vai ter cerca de 80 espaços, destinados a receber empresas já formadas ou recentes empreendedores. Este projecto tem a assinatura da imobiliária Compril, do Grupo Vida Económica, em parceria com a TecMaia. O vice-presidente da autarquia de Caminha, Flamiano Martins, realça a importância desta nova infra-estrutura, sobretudo, ao nível do empreededorismo.
O Tec Caminha: Pólo Empresarial e Tecnológico do Alto Minho vai estar aberto a novas ideias de negócios, sendo dada prioridade aos antigos trabalhadores da Regency, que queiram lançar as próprias empresas, através de descontos nas instalações. De acordo com Flamiano Martins, o espaço está praticamente pronto, apenas faltando as eventuais alterações e retoques, consoante as exigências dos negócios a serem instalados. O novo projecto empresarial, em Caminha, pretende ser um contributo para o desenvolvimento do empreededorismo e uma mais-valia no combate ao desemprego na região.

Últimas