Menu

+

0

0

Vale do Minho

Novo Comandante do Destacamento da GNR de Valença aponta prevenção de incêndios e patrulhamento de proximidade como prioridades

24 Agosto, 2010 - 10:52

784

0

Maior aperto aos incendiários e um patrulhamento de proximidade no Vale do Minho. Estas são para já as prioridades do novo comandante do Destacamento Territorial da GNR de Valença. Capitão José Beleza substitui Tenente Miguel Branco.

Maior aperto aos incendiários e um patrulhamento de proximidade no Vale do Minho. Estas são para já as prioridades do novo comandante do Destacamento Territorial da GNR de Valença.
Dois meses depois de tomar posse, o Capitão José Beleza, de 29 anos, fala de uma realidade "tranquila", mas destaca que que um dos maiores problemas com que se deparou prende-se com o elevado número de incêndios registados, pelo que vai proceder a uma maior vigilância.

De resto, o novo comandante do Destacamento Territorial da GNR de Valença diz que "não se pode falar de insegurança" no Vale do Minho. O Capitão José Beleza explica que "a segurança não é uma área preocupante, pois está a um nível aceitável, com valores muito baixos de roubos e furtos".

Questionado sobre um possível reforço de agentes para as vilas raianas, o Capitão José Beleza diz que, para já, está a ser feita uma rentabilização de meios que estão a proceder a um patrulhamento de proximidade junto de comerciantes e das pessoas mais vulneráveis. Mas confirma que existem áreas que podem ser melhoradas ao nível da segurança.

Natural do Porto, o Capitão José Beleza, de 29 anos, foi destacado para substituir o Tenente Miguel Branco, no comando do Destacamento Territorial da GNR de Valença.
Licenciado em Ciências Militares

Últimas