PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Município recebe 33ª edição do Rally à Lampreia

27 Fevereiro, 2010 - 19:52

151

0

É já neste domingo que Monção vai parar, para receber a 33ª edição do "Rally à Lampreia". Uma prova de perícia automóvel, a desenrolar-se em pleno coração da vila e que vai contar com cerca de meia centena de participantes e quatro mil visitantes.

É já neste Domingo que Monção vai parar, para receber a 33ª edição do "Rally à Lampreia". Uma prova de perícia automóvel, a desenrolar-se em pleno coração da vila e que vai contar com cerca de meia centena de participantes e quatro mil visitantes.
Neste fim de semana, uma trintena de restaurantes do concelho junta-se à iniciativa automobilística, apresentado a lampreia do rio minho como a rainha do menú gastronómico, acompanhado pelos produtos vínicos da sub-região de Monção.
O certame, que espera atrair mais de quatro mil pessoas, oriundas de Portugal e Galiza, compreende duas provas complementares. A primeira decorre às 11 horas e a segunda depois do almoço da lampreia, às 16 horas. Concluídas as provas, serão afixados os resultados e será feita a distribuição dos prémios. A entrega será feita na Casa do Curro, a partir das 18 horas. O autarca local, José Emílio Moreira garante que esta é uma prova com alguns "riscos", mas que "estão garantidas as condições de segurança, durante a realização das provas".
A prova é patrocinada pela autarquia local, mas a sua organização está a cargo do Sport Club do Porto, com a colaboração do Desportivo de Monção.

Últimas