PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Município descarta responsabilidades no fim da actividade do Clube de Andebol de Caminha

26 Setembro, 2011 - 12:33

227

0

O executivo caminhense descarta qualquer responsabilidade no recente anúncio de cessação de actividade, por parte do Clube de Andebol de Caminha. De acordo com a imprensa local, o clube tem um passivo acumulado de 12 mil euros, situação que o torna incapaz de continuar activo, por dificuldades financeiras.

O executivo caminhense descarta qualquer responsabilidade no recente anúncio de cessação de actividade, por parte do Clube de Andebol de Caminha. De acordo com a imprensa local, o clube tem um passivo acumulado de 12 mil euros, situação que o torna incapaz de continuar activo, por dificuldades financeiras. Segundo o jornal, a razão apontada pelos dirigentes está associada à falta de apoio da Câmara Municipal de Caminha e a "promessas não cumpridas". Confrontado com esta situação, o vereador do Desporto, Flamiano Martins, descarta qualquer responsabilidade, afirmando que o apoio sempre foi dado ao clube. Para Flamiano Martins, a culpa está no lado da direcção, a qual terá, diz, de definir um projecto para o futuro da colectividade.
O responsável admite que há verbas prometidas pela câmara municipal que ainda não foram transferidas para o clube, justificando com o atraso na aprovação do regulamento municipal, documento que tutela a atribuição desses subsídios.
Por motivos financeiros, o Clube de Andebol de Caminha deverá cessar a actividade. No próximo ano, o clube deveria assinalar 25 anos de existência.

Últimas