PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção vai ter pista de gelo natural no Natal

1 Novembro, 2026 - 15:18

345

0

Natal em Monção.

Monção vai ter uma pista de gelo natural no Natal. A informação foi avançada à Rádio Vale do Minho por fonte autárquica numa altura em que o concelho já está em contagem decrescente para o acender das luzes festivas.

 

A pista de gelo, sabe também a Rádio Vale do Minho, vai estar localizada na Praça Deu-la-Deu.

 

Recorde-se que esta diversão natalícia já não era vista no concelho desde 2018, altura em que a pista ficou situada junto à antiga estação de caminhos de ferro.

 

Em 2017, no primeiro Natal com António Barbosa à frente da Câmara, houve pista de gelo na Praça Deu-la-Deu, em Monção, mas foi artificial.

 

As luzes de Natal em Monção, conforme avançou também a Rádio Vale do Minho em primeira mão, vão acender-se no próximo dia 27 de novembro às 18h00, com fogo de artifício e grupos corais a abrilhantar o momento.

 

 

[crédito fotografia: ilustrativa/DR]