PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção/Srª das Dores: Alvarinho e velas são os campeões de vendas

9 Janeiro, 2020 - 19:07

342

0

PUB O vinho Alvarinho e as velas alusivas à edição de 2020 das Festas em Honra da Virgem das Dores, em Monção, estão a ser autênticos campeões de vendas dentro […]

PUB

O vinho Alvarinho e as velas alusivas à edição de 2020 das Festas em Honra da Virgem das Dores, em Monção, estão a ser autênticos campeões de vendas dentro dos produtos apresentados no passado mês de dezembro pela respetiva Comissão de Festas.

A Rádio Vale do Minho passou esta quinta-feira pelo posto de vendas na Feira Semanal de Monção e constatou desde logo rostos de satisfação nos membros de serviço.

“Estamos bastante surpreendidos com a enorme procura que o nosso vinho Alvarinho está a ter. De um total de cerca de 600 garrafas que mandamos fazer, já foram vendidas mais de 200″, referiu Pedro Ferreira, também conhecido como DJ Pedro Pagodes, membro da Comissão de Festas 2020. “Tem sido sobretudo um bom presente que as pessoas adquiriram nesta altura do Natal que agora termina”.

A procura por este vinho Alvarinho de uma edição tão especial está a ser de tal ordem que a Comissão admite já mandar fazer um novo lote. “Seria muito bom sinal que isso pudesse acontecer”, disse Pedro Ferreira.

As inovadoras velas têm sido também autênticas estrelas na tabela de vendas. “Não temos tido mãos a medir. Quisemos com este produto lembrar que esta festa é religiosa. O sucesso tem sido tanto que todas as semanas há mordomos a tirar o dia inteiro para fazer velas”, contou. “A estampagem é feita à mão por nós e tem corrido muito bem. Desde a apresentação até agora já vendemos mais de 400 velas”.

Já no que diz respeito às também inovadoras Roscas coloridas de Monção, têm tido uma paragem nesta altura “devido a termos atravessado uma época de muitos doces”. “Vão estar disponíveis em breve e vão voltar à ribalta”, assegurou o responsável.

A próxima edição das Festas em Honra à Virgem das Dores, em Monção, realiza-se entre os dias 13 e 17 de agosto de 2020. É considerado o maior evento de índole religiosa no concelho.

 

PUB

Últimas