PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Sol ou chuva? Como vai estar o tempo na Feira do Alvarinho? Veja AQUI

23 Junho, 2023 - 17:56

2567

0

Feira do Alvarinho.

[atualizada sábado 24 junho 2023 14h27 – com atualizações do IPMA]

 

 

Sol… e termómetros nos 30ºC. Vão ser assim, os três dias da Feira do Alvarinho de Monção, que se realiza entre os próximos dias 30 de junho e 2 de julho, no Parque das Caldas.

 

Para já, os principais serviços meteorológicos dão céu pouco nublado para sexta-feira, dia 30 de junho. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê temperaturas máximas de 28ºC e mínimas de 15ºC para o dia inaugural do evento.

 

No segundo dia, sábado, as previsões desta sexta-feira apontavam para céu pouco nublado com a temperatura máxima a subir ligeiramente: pode chegar aos 29ºC. Novas atualizações deste sábado apontam para máximas nos 30ºC com valores mínimos a subir aos 16ºC.

 

Para domingo, último dia e também dia do concerto dos Xutos&Pontapés, a meteorologia apontava esta sexta-feira céu mais nublado. No entanto, novas atualizações dão agora céu pouco nublado ou limpo e máximas a rondarem os 31ºC.

 

 

Para já, este sábado, a meteorologia faz estas previsões para a Feira do Alvarinho de Monção

[Fonte: IPMA]

 

 

Os Xutos&Pontapés vão tocar na edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção.

 

O concerto vai ter lugar no último dia do certame, 2 de julho, pelas 18h00 no Parque das Caldas.

 

A entrada é gratuita.

 

Recorde-se que a edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção realiza-se entre os próximos dias 30 de junho e 2 de julho no Parque das Caldas, naquele concelho.

 

Fundados em 1978, são atualmente uma das mais populares bandas portuguesas de rock. Liderados pelo vocalista Tim, celebraram 40 anos de carreira em 2019 e lançaram o disco Duro.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas