PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Este seria o fim de semana mais ‘louco’ de Monção

3 Julho, 2020 - 14:01

418

0

PUB Se a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) não existisse… este seria o fim de semana mais louco de Monção. A Feira do Alvarinho 2020 estaria prestes a arrancar. […]

PUB

Se a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) não existisse… este seria o fim de semana mais louco de Monção. A Feira do Alvarinho 2020 estaria prestes a arrancar. A tenda estaria já montada no Parque das Caldas e milhares estariam ansiosos por duas noites de autêntica folia até ao nascer do sol.

Só que não. A COVID-19 apareceu… e levou um dos eventos mais amados e mais estimados pelos monçanenses. E foi com visível mágoa que o Município anunciou o cancelamento da edição deste ano no passado mês de abril.

“Após grande reflexão e ponderação, consideramos esta decisão fundamental, no sentido de apoiar e proteger todos os munícipes, assim como, todos aqueles que nos visitam. A prevenção depende de todos nós”, refere o Município. “Vemo-nos em 2021, prontos para sentir e viver, de uma forma bem especial, mais uma edição d’ A Maior Wine Party de Portugal“, acrescenta.

Embora já esperada, a notícia partiu o coração de muitos monçanenses tão aficionados deste certame.

O certame do ano passado ficou marcado por duas noites tremendas. Sobretudo na segunda noite, em que a tenda encheu de uma forma nunca antes vista. Foi o ano em que A Feira do Alvarinho se consagrou definitivamente como A Maior Wine Party de Portugal.

Madrugada dentro, foram várias as personalidades que fizeram questão de passar pela zona mais restrita da Feira para saudar o presidente da Câmara de Monção, António Barbosa.

No passado mês de fevereiro, esta edição da Feira do Alvarinho recebeu o prémio de Evento do Ano 2019  na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2019.

Em suma, são milhares de pessoas, de diferentes áreas geográficas de Portugal e Espanha, que rumam todos os anos a Monção para a Feira do Alvarinho. No ano passado, o volume de negócios diretos e indiretos (cafetarias, restauração, hotelaria, comércio….) terá atingido valores aproximados a um milhão de euros.

 

A imagem oficial do cancelamento da edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção
Recorde as imagens da segunda noite da edição do ano passado da Feira do Alvarinho de Monção
https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=AShxHJX1ytg&feature=emb_logo
PUB

Últimas