PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Presidente da Junta diz que Feira do 27 superou “as nossas melhores expetativas”

30 Agosto, 2022 - 11:37

900

0

Evento regressou no passado fim-de-semana após dois anos de suspensão devido à COVID-19.

A Presidente da Junta da União de Freguesias de Ceivães e Badim fez esta terça-feira um balanço extremamente positivo da edição deste ano da Feira do 27. O certame, recorde-se, regressou no passado fim-de-semana, após dois anos de suspensão devido à COVID-19.

 

“A Feira do 27 deste ano, fica marcada pela grande adesão, pelo calor humano , convívio, superando as nossas melhores expetativas”, referiu Teresa Gonçalves.

 

“Ousamos mudar, sempre com o intuito de melhorar, tornar o espaço mais acolhedor para as pessoas e dar maior visibilidade aos nossos expositores. Estamos conscientes que ainda temos de melhorar, corrigir algumas coisas, e por isso, que já estamos a trabalhar na próxima edição, o caminho faz-se caminhando!”, apontou a autarca.

 

Em nota divulgada, a Presidente da Junta deixou ainda um “agradecimento especial ao Município de Monção, pelo seu apoio e incentivo, tornando possível a realização da Feira do 27 em 2022″.

 

A Feira do 27 é um certame dedicado sobretudo à comercialização de gado e produtos do campo e que desde a sua recuperação, em 2015, mostrou êxito crescente.

 

Recorde-se que, antes de 2015, este evento esteve adormecido durante mais de 40 anos. Foi recuperado com objetivo na altura de “revitalizar um certame com grande tradição de comercialização de gado que, tendo estado em pousio durante mais de quarenta anos, continua vivo na memória de gerações de monçanenses”.

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

Últimas