PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Se não fosse a COVID, este seria o fim de semana mais louco do ano

3 Julho, 2020 - 14:07

340

0

PUB Se a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) não existisse… este seria o fim de semana mais louco de Monção. A Feira do Alvarinho 2020 estaria prestes a arrancar. A […]

PUB

Se a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) não existisse… este seria o fim de semana mais louco de Monção. A Feira do Alvarinho 2020 estaria prestes a arrancar. A tenda estaria já montada no Parque das Caldas e milhares estariam ansiosos por duas noites de autêntica folia até ao nascer do sol.

Só que não. A COVID-19 apareceu… e levou um dos eventos mais amados e mais estimados pelos monçanenses. E foi com visível mágoa que o Município anunciou o cancelamento da edição deste ano no passado mês de abril.

“Após grande reflexão e ponderação, consideramos esta decisão fundamental, no sentido de apoiar e proteger todos os munícipes, assim como, todos aqueles que nos visitam. A prevenção depende de todos nós”, refere o Município. “Vemo-nos em 2021, prontos para sentir e viver, de uma forma bem especial, mais uma edição d’ A Maior Wine Party de Portugal“, acrescenta.

Embora já esperada, a notícia partiu o coração de muitos monçanenses tão aficionados deste certame.

O certame do ano passado ficou marcado por duas noites tremendas. Sobretudo na segunda noite, em que a tenda encheu de uma forma nunca antes vista. Foi o ano em que A Feira do Alvarinho se consagrou definitivamente como A Maior Wine Party de Portugal.

Madrugada dentro, foram várias as personalidades que fizeram questão de passar pela zona mais restrita da Feira para saudar o presidente da Câmara de Monção, António Barbosa.

No passado mês de fevereiro, esta edição da Feira do Alvarinho recebeu o prémio de Evento do Ano 2019  na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2019.

Em suma, são milhares de pessoas, de diferentes áreas geográficas de Portugal e Espanha, que rumam todos os anos a Monção para a Feira do Alvarinho. No ano passado, o volume de negócios diretos e indiretos (cafetarias, restauração, hotelaria, comércio….) terá atingido valores aproximados a um milhão de euros.

 

Recorde as imagens da segunda noite da edição do ano passado da Feira do Alvarinho de Monção

 

[Fotografia: Arquivo / Feira Alvarinho 2019]

 

PUB

Últimas