PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Monção

Monção: ‘Influencer’ de moda veio ao Alto Minho… e fez pose na escadaria da 25 de abril

7 Agosto, 2021 - 11:41

65

0

PUB Chama-se Rabigon Calves e é uma das influencers de moda mais seguidas no Instagram. Na Suiça, por exemplo, é a mais seguida nesta área. Passou recentemente pelo Alto Minho, […]

PUB

Chama-se Rabigon Calves e é uma das influencers de moda mais seguidas no Instagram. Na Suiça, por exemplo, é a mais seguida nesta área. Passou recentemente pelo Alto Minho, mais precisamente por Monção, onde fez uma fotografia na escadaria da Rua 25 de Abril com roupa de verão que – deixa perceber – considera ser o último grito da moda.

 

Rabi Goncalves esteve recentemente em Monção

[Fotografia: Instagram]

 

 

No Instagram, esta influencer tem mais de 61 mil seguidores. Conta que é mãe de dois rapazes e, de resto, pouco ou nada mais a internet consegue dizer sobre Rabigon.

Os números de gostos nas fotos que vai publicando falam por si. Quase sempre mais de mil em cada uma. Na área da joalharia faz publicidade a marcas de luxo como a MVMT, Filippo Loreti e Chanel.

 

 

Influencer faz publicidade a marcas de luxo como Filippo Loreti e Chanel
[Fotografias: Instagram]

 

 

Em agosto do ano passado, com as obras de requalificação daquela rua prestes a ser concluídas, houve quem antevisse na dita escadaria um lugar de excelência para sessões fotográficas. A previsão foi em cheio. Não só a escadaria como toda a parte superior da rua têm vindo a ser palco nas redes sociais de inúmeras fotografias, profissionais e amadoras, direcionadas ao setor da moda.

A obra foi dada como concluída no princípio de outubro do ano passado. 

“É isto. Sem mais nem menos. Acabou até por superar as expetativas”, disse António Barbosa na altura à Rádio Vale do Minho.

“Está acima de qualquer coisa que pudéssemos ter imaginado. Está uma obra bem conseguida e agora estou ansioso por ver novamente vida nesta rua”.

Recorde-se que os trabalhos nesta artéria foram adjudicados à empresa Armindo Afonso, Lda, pelo valor de 749.083,52  euros.

 

[Fotografias: Instagram]

 

PUB

Últimas