PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

2

2

Monção

Monção: Hotel 5 estrelas abre em março (e já aceita reservas!)

18 Janeiro, 2023 - 00:04

6103

0

Vai ser o primeiro ‘cinco estrelas’ no Alto Minho.

O novo hotel 5 estrelas de Monção abre portas no próximo dia 4 de março e já está a aceitar reservas, avança o jornal Expresso.

 

De referir que este é o primeiro hotel 5 estrelas em todo o Alto Minho.

 

Conforme avançou a Rádio Vale do Minho no passado mês de abril, esta unidade de luxo – com o nome  The Vinea Collection Hotel –  dispõe de 67 quartos, todos com vista para a serra e que se distribuem por cinco tipologias: Clássico, Signature, Deluxe, Master Suite e Heritage.

 

Está localizado na histórica Quinta da Proteleira, na freguesia de Badim.

 

Já está a aceitar reservas (desde 210 euros) para o dia 4 de março – data de abertura -, que podem ser efetuadas através do site do The Vinea Collection Hotel.

 

O novo hotel em Monção resulta de um investimento de cerca de 5 milhões de euros e vai adotar a insígnia Piamonte Hotels que detém o Ribeira Collection Hotel, em Arcos de Valdevez , uma unidade de charme que resultou da recuperação do centenário Hotel Ribeira.

 

O edifício, com dois pisos, conta também com spa – The Vinea Panoramic Spa -, com sala de tratamentos, piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco e sauna, e vista uma relaxante vista panorâmica.

 

O restaurante, revela ainda o Expresso, vai assentar na gastronomia local. Haverá uma loja onde podem ser adquiridos vinhos e produtos da região.

 

Um bar de inspiração britânica, ginásio e sala de eventos complementam a oferta desta unidade hoteleira.

 

[Fotografias: DR]

Tópicos:

#Hotelaria#Turismo

Últimas