Menu

+

2

0

Monção

Monção: Há uma nova imobiliária… que é também uma agência de viagens – Espreite AQUI

25 Junho, 2023 - 16:14

3854

0

DS Imobiliária e DS Travel.

[Publireportagem]

 

 

É um conceito pioneiro em toda a região do Minho. Na Praça da República, em Monção, há agora uma imobiliária… que também é uma agência de viagens.

 

Um dueto improvável mas, conforme nos mostrou o Grupo Decisões e Soluções (DS), faz todo o sentido.

 

Numa das zonas mais privilegiadas daquele concelho do Alto Minho, a DS Imobiliária e a DS Travel apresentam ao público “um projeto na vanguarda e diferenciador”. Porquê? A resposta é simples.

 

“Porque as pessoas são diferentes. São únicas. Há vontades, necessidades e sonhos que queremos conhecer, acompanhar e ajudar a solucionar”, diz o grupo DS.

 

Aos microfones da Rádio Vale do Minho, Jorge Nogueira, diretor daquele espaço, realçou que o objetivo “é fornecer ao cliente um serviço completo”.

 

“No mercado imobiliário, há cada vez mais compra e investimento de clientes estrangeiros. Existe assim a possibilidade por parte do cliente que connosco adquiriu um imóvel. Podemos agilizar a viagem desse mesmo cliente, por forma a estar presente na escritura e regressar ao país de origem”, explicou.

 

Comprar casa e sair com férias tratadas

Mas há mais vertentes. Mais possibilidades.

 

Todo um espaço onde alguém pode, por exemplo, comprar uma casa e sair dali com o destino ideal de férias na ideia ou então com viagem já marcada. E o negócio segue já a todo o vapor.

 

“Já vendemos viagens para Milão, Canárias, Caraíbas”, revelou Dora Guterres, uma das sócio-gerentes acreditando que “este novo conceito vai suscitar muita curiosidade nas pessoas”.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Monção marcou presença na abertura do novo espaço. À Rádio Vale do Minho, António Barbosa mostrou-se satisfeito com algo que “tem sido permanente e recorrente” por parte das empresas: o investimento naquele concelho.

 

“Há cada vez mais empresas a abrir aqui portas, mais comércio, e mais indústrias. Monção hoje é um território com vida. Quando assim é, estas coisas vão acontecendo”, disse o autarca.

 

Conforme foi referido, a nova loja está localizada na Praça da República. Um espaço que em 2020 foi totalmente requalificado e cuja nova imagem tem a marca total do atual Executivo Municipal.

 

“É bom que nos lembremos do que era este edifício onde nos encontramos, há quatro ou cinco anos atrás”, disse Barbosa.

 

“A requalificação do espaço público arrasta sempre a parte privada. O Município, tal como neste caso, é o motor do que depois vai acontecendo à volta”, concluiu o autarca.

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

 

A DS Imobiliária e a DS Travel são marcas portuguesas do Grupo Decisões e Soluções, com uma experiência de 18 anos de atividade e mais de 300 lojas a nível nacional, sendo líder de mercado nas áreas da Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito.

 

A DS Imobiliária chegou ao mercado com “serviços distintos e inovadores” nas áreas da Consultoria Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, “proporcionando um serviço completo de consultoria que inclui uma análise personalizada e rigorosa da situação de cada cliente, assim como o acompanhamento processual necessário em todas as fases e em diferentes áreas”.

 

“Sempre com a prioridade de encontrar as melhores soluções para os nossos clientes, atuamos em várias áreas para melhor servirmos os nossos clientes, de acordo com as suas reais necessidades e objetivos”, refere.

 

A DS Travel é um projeto mais recente que “terá também como pilares fundamentais um serviço de aconselhamento de grande importância para a população na área das viagens e turismo, adaptado às possibilidades, sonhos e objetivos de cada cliente e dar trabalho e oportunidades profissionais a centenas de pessoas a nível nacional”.

 

Em Monção, estes dois projetos dão assim as mãos numa só loja, “podendo assim contribuir para a concretização dos sonhos dos nossos clientes que podem comprar a sua casa, ao mesmo tempo que também tratam das férias que sempre desejaram, desenhadas de forma personalizada em função dos seus gostos e necessidades”.

 

“Juntar estas duas marcas é trazer para o mercado uma oferta que ainda não existia e que acredito que irá fazer a diferença na vida, dos nossos clientes”, assegura o Grupo DS.

 

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas