PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Alvarinho rebenta recordes – Vendidos mais 50% dos copos do que o ano passado

8 Julho, 2019 - 16:20

268

0

PUB Foram vendidos na edição deste ano da Feira do Alvarinho mais 50% dos copos do que na edição do ano passado. O número foi avançado à Rádio Vale do […]

PUB

Foram vendidos na edição deste ano da Feira do Alvarinho mais 50% dos copos do que na edição do ano passado. O número foi avançado à Rádio Vale do Minho pelo presidente da Câmara de Monção, António Barbosa, que se mostra obviamente muito satisfeito com o êxito alcançado após o término de uma edição que, diz o autarca, “superou todas as expetativas”.

“É um balanço extraordinário! Com este indicador da venda de copos estou certo de que não ficamos muito longe dos 100 mil visitantes”, disse Barbosa em tom convicto. 

Durante a emissão da tarde deste domingo, em direto a partir do certame, a Rádio Vale do Minho falou com vários produtores. Todos muito satisfeitos. Um claro aumento nas vendas em relação ao ano passado. O presidente da Câmara fez também essa radiografia junto de todos eles. “Foi o melhor ano de sempre!”, atestou. “Houve até um produtor que na madrugada de domingo teve de ir buscar mais material porque tinha vendido como nunca na vida lhe tinha acontecido. Foi uma coisa extraordinária”, contou.

Em síntese, o segredo acabou por resumir-se a uma equação simples. “Onde há mais gente, há mais consumo!”, traçou o presidente da Câmara. “E este trabalho irá transpor-se para a nossa restauração, para o nosso comércio e para toda a nossa economia local”.

Perante o êxito absoluto da edição 2019 da Feira do Alvarinho – que acabou por superar mesmo a de 2018 que foi na altura considerada “a melhor de sempre” – o presidente da Câmara olha agora em frente. “Hoje, qualquer coisa que seja organizada em Monção tem potencial para dar excelentes resultados”. E agora? “O céu é o limite!”, terminou Barbosa com um sorriso.

A edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção arrancou na passada sexta-feira e terminou este domingo. Em grande destaque esteve a noite de sábado/madrugada de domingo que arrastou ao local uma afluência enorme de visitantes que acabaram por dar corpo àquela que foi possivelmente a noite mais memorável da feira em 23 edições já realizadas do certame que agora se assume como “a maior Wine Party de Portugal”.

 

PUB

Últimas