PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Fazer compras no comércio tradicional vai dar peluches ‘à borla’

8 Dezembro, 2022 - 15:16

588

0

Comércio Tradicional.

Neste Natal, fazer compras no Comércio Tradicional de Monção vai dar direito a ganhar os já tão famosos mascotes da Feira do Alvarinho.

 

Um projeto do Município de Monção lançado no passado mês de julho, destinado aos meus pequenos. E não só!

 

Durante esta época natalícia, locais e visitantes estão convidados a preencher a caderneta do “Reino do Alvarinho”, que permitirá colecionar os cinco famosos habitantes deste reino: Coquinhas, Capitão Lampreia, Dona Rosca, João da Raya e “A Maravilha”.

 

Como ganhar um peluche?

Por cada 20 euros em compras, o cliente recebe 1 ponto. Ao juntar 15 pontos, poderá trocar a caderneta preenchida por um dos cinco peluches exclusivos.

 

Caso deseje completar a coleção mais rapidamente, poderá juntar 10 pontos + 2,50 euros e, assim, obter um dos peluches da sua preferência. Em alternativa a estas duas destas opções, terá a possibilidade de adquirir cada um dos peluches pelo valor de 12,50 euros (PVP).

 

Paralelamente à Coleção de Peluches, poderá, também, adquirir o primeiro de três volumes da Banda Desenhada “O Reino do Alvarinho”, pelo valor de 12 euros (PVP).

 

Denominado “A Origem”, é um divertido convite para uma viagem até às mais recônditas origens da história de Monção, o fascinante e lendário Reino do Alvarinho, através da qual poderá descobrir a magia única deste território – as tradições, os costumes e os lugares.

 

A coleção é limitada ao stock existente.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Monção]

Últimas