PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

2

3

Monção

Monção: Eis a DATA da Feira do Alvarinho 2024 (vai ser toda em julho!)

4 Julho, 2023 - 17:35

8042

0

Feira do Alvarinho.

Já há data para a edição do próximo ano da Feira do Alvarinho: 5, 6 e 7 de julho de 2024. O anúncio foi feito esta terça-feira pelo Município de Monção.

 

“A Feira do Alvarinho 2023 foi única e vai ficar p’ra sempre! Do fundo do coração um enorme obrigado a todos aqueles que participaram e contribuíram para esta inesquecível edição. Vemo-nos para o ano”, lê-se na publicação.

 

Para já, fica a certeza de que – conforme avançou a Rádio Vale do Minho – a área da Feira do Alvarinho de Monção do próximo ano vai ser maior em relação à deste ano.

 

A confirmação foi avançada à Rádio Vale do Minho prelo Presidente da Câmara, António Barbosa, no fecho da atual edição do certame.

 

“Já estamos a preparar a edição de 2024. Com mais força! Posso desde já adiantar que vão existir alterações muito significativas, incluindo na própria disposição da feira”, adiantou Barbosa à Rádio Vale do Minho.

 

O Presidente da Câmara sublinhou mesmo que a edição do próximo ano terá áreas “brutalmente maiores”.

 

A decisão, recorde-se, prende-se com a enorme afluência de público registada durante a edição deste ano. Sobretudo na segunda noite do evento.

 

Este ano, a tenda principal aumentou de tamanho. Toda a área do evento passou para o dobro. No entanto, a multidão foi de tal ordem que ficou a sensação de que nada aconteceu relativamente ao comprimento das coisas.

 

Após o concerto dos Xutos&Pontapés, ao qual assistiram milhares de pessoas, António Barbosa considerou mesmo que esta foi “a melhor edição de sempre da Feira do Alvarinho”.

 

Os números totais ainda não são conhecidos, mas terão passado pelo certame, durante os três dias, largos milhares de pessoas.

 

 

[Fotografia: Município Monção]

Últimas