PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Desportivo agradece “apoio e colaboração” do Município

28 Junho, 2022 - 23:40

359

0

Volto de louvor atribuído “num evento público divulgado na Reunião de Câmara do dia 22 de junho”.

O Desportivo de Monção, recentemente promovido à Liga Portugal, agradeceu esta terça-feira o envolvimento do Município local na atividade do clube durante a época desportiva que terminou.

 

“O Desportivo de Monção, agradece à Câmara Municipal de Monção, na pessoa do seu Presidente, António Barbosa, todo o apoio e colaboração dados na presente época desportiva, onde o Desportivo de Monção, se sagrou Campeão da 1.º Divisão Distrital da AFVC”, lê-se em nota divulgada nas redes sociais.

 

Na mesma nota, o Depor agradece ainda o Voto de Louvor recebido no passado dia 24 de junho, “atribuído pelo Executivo Municipal, num evento público e divulgado pelo senhor Presidente, António Barbosa, na Reunião de Câmara do dia 22 de Junho”.

 

 

Comunicado do Desportivo de Monção emitido esta terça-feira

[Fonte: FB Desportivo de Monção]

 

 

A concluir, o Desportivo felicita outros dois clubes do concelho que na mesma cerimónia receberam Voto de Louvor do Município.

 

“Felicitamos a União Desportiva de Moreira, por ter sido Campeão da 2.ª Divisão Distrital de Iniciados e a Subzone – Academia de Tiro com Arco e o seu atleta Nuno Carneiro, que se sagrou Bicampeão Nacional de Sala 2021/2022”, termina.

 

O Desportivo de Monção, recorde-se, regressa ao relvados no próximo dia 11 de setembro para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, onde estão também SC Courense, Vianense, e Atlético dos Arcos.

 

Uma semana depois, a 18 de setembro, chega o dia do Depor estrear-se na Liga Portugal 2022/2023.

[Fotografia: Município Monção]

Últimas