PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Município homenageou campeões do concelho [VÍDEO]

24 Junho, 2022 - 22:40

764

0

Homenagem.

O Município de Monção procedeu esta sexta-feira à entrega dos Votos de Louvor a três clubes do concelho que, nas respetivas modalidades, mais se destacaram: Desportivo de Monção (Campeão Distrital de Futebol da I Divisão e vencedor da Supertaça da Associação de Futebol de Viana do Castelo); UD Moreira (Campeão Distrital da II Divisão – Iniciados); e Subzone – Academia de Tiro com Arco (pela prestação do atleta Nuno Carneiro, bicampeão nacional, extensível a todo o clube).

 

“Quando o trabalho é bem feito, aquilo que acontece é uma coisa única e que tem de ser bem aproveitada: a mobilização. Cada vitória que acontece em Monção, seja ela de um clube, de uma empresa, do Município é sempre um fator catalisador para no dia seguinte nos levantarmos com vontade de fazer mais e melhor pelo nosso território”, disse o presidente da Câmara, António Barbosa.

 

“Reconheço em mim algo que reconheço em todos nós: a vontade de sonhar e pensar que podemos fazer mais. Quando estamos à frente de um Município como o de Monção, só podemos ter esse pensamento!”, exclamou.

 

Foi então que o autarca recordou os tempos em que foi oposição no Executivo Municipal [2013-2017]. “Questionavam-me muito sobre o que era isso da Marca Monção“, contou.

 

“A Marca Monção é isto! É isto que está a acontecer neste território todos os dias. Não é só o logótipo! Estamos todos de parabéns ao estar a conseguir transformar o território”, considerou ainda António Barbosa.

 

O Vice-Presidente da Câmara, João Oliveira, também subiu ao palco. “Penso que hoje, todos nós monçanenses, sentimos um orgulho muito grande porque temos campeões nas camadas jovens, nos seniores e um no tiro com arco”, disse.

 

“Monção não é futebol. Tem muita riqueza no desporto e para mim, enquanto vereador da área, tem sido um período particularmente feliz”, congratulou-se João Oliveira.

 

O Vice-Presidente concluiu a enaltecer “este grande espírito de família que temos em Monção, este bairrismo e o orgulho que temos em sermos monçanenses”. 

 

Os Votos de Louvor foram entregues. O Desportivo de Monção foi o último clube a subir ao palco. Antes da saída aconteceu o que não podia faltar: o Sha… la-la-la-la-la! Monção allez!

 

Veja o vídeo:

Últimas