PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Monção

Monção: ‘Depor’ volta a medir forças com o Rio Ave no próximo dia 23 de agosto

17 Agosto, 2021 - 17:40

38

0

PUB O Rio Ave, da Liga 2, vem a Monção para defrontar o Desportivo local no jogo de apresentação dos monçanenses marcado para o próximo dia 23 de agosto, às […]

PUB

O Rio Ave, da Liga 2, vem a Monção para defrontar o Desportivo local no jogo de apresentação dos monçanenses marcado para o próximo dia 23 de agosto, às 18h30, no Estádio Manuel Lima. Será mais uma edição do troféu Monsenhor António Marques de Oliveira.

Recorde-se que o Rio Ave esteve no berço do Alvarinho em novembro do ano passado para disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.  Apesar de terem ganho (1-2), os vilacondenses destacaram-se pelo enorme respeito que demonstraram pelo adversário e pela boa imagem que deixaram em Monção.

A boa relação entre os dois clubes consolidou-se e vai dando frutos. Este jogo será mais um exemplo disso.

O Rio Ave segue nesta altura no 3º lugar da Liga 2. Em dois jogos já realizados na temporada 2021/2022, a turma de Vila do Conde soma uma vitória e um empate. 

De acordo com o Desportivo de Monção, haverá presença de público mas sempre de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde. Para os sócios, o preço dos bilhetes é de 3 euros. Para não sócios, o valor é de 5 euros.

 

 

Cartaz do D. Monção a anunciar jogo de apresentação

[Fonte: FB D. Monção]

 

[Fotografia: D. Monção / DR]

 

PUB

 

Últimas