PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Casal de beneméritos ofereceu mais uma ambulância aos bombeiros

10 Agosto, 2023 - 11:39

1935

1

Oferecida por José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás.

Os Bombeiros Voluntários de Monção têm uma nova ambulância. Foi oferecida pelos beneméritos José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás, através da Fundação Brás.

 

A cerimónia decorreu nas instalações da Auto Ribeiro, em Vila Nova de Gaia, contando com a presença da Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Célia Rodrigues.

 

Para receber a nova ambulância, destinada ao transporte de doentes não urgentes, estiveram presentes José Passos, Comandante dos Bombeiros de Monção, e Amâncio Alves, membro da AHBVM.

 

Recorde-se que no ano passado os mesmos beneméritos ofereceram também aos Bombeiros de Monção uma ambulância de transporte de doentes urgentes e 40 equipamentos de proteção individual para combate a incêndios urbanos e industriais.

 

Este apoio resulta dos contactos mantidos com o executor da herança dos beneméritos, Luis Borges Rodrigues, monçanense com fortes ligações familiares e afetivas ao concelho.

 

“Perante tal gesto de enorme generosidade, o Município de Monção endereça um agradecimento muito especial ao Dr. Luís Borges Rodrigues, executor do Testamento e Vontade do casal Brás”, referiu a autarquia em nota divulgada.

 

 

[Fotografia: Município Monção]

Tópicos:

#Solidariedade

Últimas