PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Casal de beneméritos ofereceu nova ambulância aos bombeiros

4 Agosto, 2022 - 20:36

1724

0

Foram também atribuídos 40 equipamentos de Proteção Individual para combate a incêndios urbanos e industriais.

Realizou-se esta quinta-feira a cerimónia de entrega aos Bombeiros Voluntários De Monção de uma nova ambulância de socorro, oferecida pelos beneméritos José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás.

 

Esta oferta decorreu de contactos encetados, pelo Município de Monção, com o executor do Testamento e Vontade do casal Brás, Dr. Luís Borges Rodrigues, um ilustre monçanense com fortes ligações familiares e afetivas ao concelho.

 

O Município de Monção esteve representado, nesta cerimónia, pelo Vice-Presidente, João Oliveira, e pela Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Célia Rodrigues. Para receber a nova ambulância, esteve presente o Comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, juntamente com a tesoureira da AHBVM, Paula Oliveira.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Monção]

 

 

 

 

Nesta cerimónia, foram também atribuídos 40 equipamentos de Proteção Individual para combate a incêndios urbanos e industriais. Estes equipamentos vêm reforçar a capacidade de resposta dos bombeiros, prestação de socorro e salvaguarda da população.

 

Perante tal gesto de “enorme generosidade”, o Município de Monção endereçou “um agradecimento muito especial ao Dr. Luís Borges Rodrigues, executor do Testamento e Vontade do casal Brás”.

 

 

[Fotografia capa: Município Monção]

Últimas