PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Barbosa já ‘pisca o olho’ a recordes na Feira do Alvarinho

11 Junho, 2018 - 14:08

234

0

Depois do êxito alcançado em Lisboa com a edição deste ano do Alvarinho Wine Fest, o presidente da Câmara de Monção acredita que o retorno vai fazer-se sentir sobretudo na […]

Depois do êxito alcançado em Lisboa com a edição deste ano do Alvarinho Wine Fest, o presidente da Câmara de Monção acredita que o retorno vai fazer-se sentir sobretudo na próxima edição da Feira do Alvarinho. O certame, recorde-se, vai decorrer entre 29 de junho e 1 de julho no Parque das Caldas, neste concelho. “Não tenho dúvidas! Pela forma como se mostrou o território, pela forma como se levou tudo o que de melhor aqui fazemos existem todas as condições para que exista esse retorno”, disse António Barbosa à Rádio Vale do Minho. “Estou com muita expectativa… Desta forte ação de promoção do território em Lisboa resultará um impacto a breve trecho e na Feira do Alvarinho já se verão os efeitos positivos desta ida à capital”.

A próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção fica já marcada pela novidade da mudança de local. Transita este ano para o Parque das Caldas. Para o edil monçanense, isso traduz-se num “acréscimo de responsabilidade”. O programa e o mapa da feira já foram apresentados. O certame tem vindo a atingir uma média de 40 a 50 mil visitantes nas últimas edições, mas Barbosa quer mais. “Espero mais visitantes do que o habitual. Espero mais negócios para os nossos produtores e espero mais procura da nossa hotelaria e restauração”, prosseguiu o presidente da Câmara. A zona de restauração é outra das grandes novidades da edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção. A existência da restauração fará com que o movimento na feira durante o dia seja muito maior”, acredita o presidente da Câmara de Monção. “Isso já acontecia no passado, quando a Feira era feita na envolvente da Estação. O retirar da restauração retirou-lhe alguma dinâmica”, considera o edil monçanense.

Mas a autarquia pretende também mostrar a todos os agentes que vale a pena apostar mais no Turismo em Monção. “Isto para garantir que quem vem cá pela primeira vez, vá com vontade de voltar”, justificou o autarca à Rádio Vale do Minho.

 

Últimas