PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Produtor do concelho distinguido com Prémio ‘Tradição e Identidade’

10 Março, 2022 - 18:58

576

0

Atribuído pela revista ‘Paixão pelo Vinho’.

O produtor de alvarinho Márcio Lopes, de Melgaço, foi galardoado com o Prémio Tradição e Identidade, pela Revista Paixão pelo Vinho. A distinção aconteceu durante a Gala Paixão Pelo Vinho Awards, realizada no passado fim de semana em Lisboa, promovida por aquela revista.

 

“É com muito orgulho que recebemos o Prémio Tradição e Identidade by @revistapaixaopelovinho. Uma noite memorável que não podia terminar da melhor maneira. Este prémio é dedicado a todas as pessoas que nos ajudam a crescer diariamente, sobretudo à nossa equipa incansável, aos nossos clientes e fornecedores que acreditam sem ver, e à minha familia por todo o apoio incondicional. Bem hajam meus queridos!”, escreveu o produtor de Melgaço nas redes sociais.

 

Recorde-se que recentemente, um vinho assinado por Márcio Lopes – o vinho verde Pequenos Rebentos Selvagem 2019 foi colocado no Top 30 Excelência Os Melhores do Ano pela Revista de Vinhos.

 

Pequenos Rebentos Selvagem 2019 tinha sido já definido pela Portugal Vineyards como um “vinho amarelado, com aroma intenso, com toque de palha e crítica. Vinho vibrante na boca, com excelente acidez, a fruta de nariz acompanha muito bem na boca. Final longo e persistente com nuances minerais”.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas