PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Melgaço

Melgaço/Paderne: Idosos que beijaram a cruz deram negativo… mas teste foi feito no sábado

17 Abril, 2020 - 12:17

200

0

PUB A Diretora de Serviços do Centro Social de Paderne, em Melgaço, informou que os testes ao novo coronavírus efetuados aos utentes e colaboradores daquela instituição deram negativo. No entanto, […]

PUB

A Diretora de Serviços do Centro Social de Paderne, em Melgaço, informou que os testes ao novo coronavírus efetuados aos utentes e colaboradores daquela instituição deram negativo. No entanto, recorde-se, os testes foram realizados no sábado – véspera em que Lurdes Gonçalves deu a cruz a beijar a 17 utentes da instituição, quatro deles nas suas residências.

Esta iniciativa foi divulgada num vídeo publicado na página de facebook [entretanto já apagado] que acabou por gerar uma onda de críticas.

 

“Era desnecessário”

 

De acordo com o Jornal de Notícias, a GNR terá estado na instituição para  “fazer registo de ocorrência, mas disse que não constituía crime”, referiu Lurdes Gonçalves.

“Aceito todas a críticas em relação a este gesto que foi inteiramente meu. Analisando friamente a situação, era desnecessário. Pensei muito com o coração e menos com razão, e deixei-me levar pelo sentimentalismo da época”, referiu a diretora em declarações citadas pelo JN. “Achei que era um risco controlado”, acrescentou.

 

Comunicado do Centro Social de Paderne divulgado nas redes sociais

 

PUB

Últimas