PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Melgaço: Ministério da Defesa lamenta morte de jovem militar em despiste

14 Julho, 2024 - 19:49

1500

0

“O Exército Português lamenta esta dramática ocorrência”.

O Exército Português e o Ministério da Defesa recorreram este domingo às redes sociais para lamentar a morte do jovem militar que perdeu a vida no despiste de carro ocorrido em Melgaço, na madrugada deste domingo.

 

“O Ministério da Defesa lamenta profundamente o falecimento do Segundo-Furriel Gabriel António Cardoso Garelha, no trágico acidente de viação ocorrido em Melgaço. Apresentamos sentidas condolências à família do militar, ao Exército Português e aos familiares das restantes vítimas”, pode ler-se numa nota no ministério.

 

Por sua vez, através de uma nota de pesar, o Exército também apresentou as condolências à família do militar.

 

“Foi com profunda consternação que recebemos a notícia do falecimento do Segundo-Furriel Gabriel António Cardoso Garelha no trágico acidente de viação ocorrido esta madrugada, em Melgaço. O Exército Português lamenta esta dramática ocorrência e apresenta as mais sentidas condolências à Família do nosso militar, bem como às Famílias das outras vítimas”, pode ler-se.

 

 

 

[Fonte: Defesa Nacional]

 

 

Recorde-se que quatro jovens morreram num acidente na madrugada deste domingo, em Melgaço.

 

O acidente ocorreu quando um veículo ligeiro se despistou, acabando por colidir com uma árvore, causando mais dois feridos graves.

 

As vítimas são jovens entre os 18 e os 20 anos.

 

 

 

[Foto: Exército Português/DR]