PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Melgaço

Melgaço: E aí vão dois! – Vem aí o Continente

4 Julho, 2023 - 16:53

3963

0

Seis mil metros quadrados de terreno.

É mais um hiper que vem para Melgaço. Depois da Rádio Vale do Minho ter avançado a vinda do grupo Coca, também o Continente está para chegar ao Município mais a Norte.

 

Segundo o jornal Voz de Melgaço, o grupo Sonae vai instalar-se “numa parcela próximo do centro urbano, junto à rotunda que dá acesso à Vila de Melgaço, Prado e permite continuar na Variante à Nacional 202 em direção a São Gregório”.

 

“Já comprou terreno e já fez chegar um pedido de licenciamento da parte da arquitetura. As coisas estão a andar e acreditamos que este ano arrancará a obra para, no próximo ano, em finais do primeiro semestre, esteja a abrir mais essa loja”, adiantou o Presidente da Câmara, Manoel Batista, àquele jornal.

 

No total, são 6.000 metros quadrados de terreno, com uma área de implantação de “mais de 3.000 metros quadrados”.

 

“Será um espaço de dimensão considerável”, acrescentou Manoel Batista.

 

Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal.

 

Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

 

Em 1986, o grupo faz história ao  abrir o primeiro hipermercado em Portugal, o Continente, na Senhora da Hora. Dois anos depois, a Sonae lança sete ofertas públicas de aquisição a sete empresas, o que lhe permite crescer nas diversas áreas de negócio.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Hipermercados

Últimas