PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

2

Melgaço

Melgaço: Chama-se Maria Pires… é nossa… e ‘partiu tudo’ no The Voice Portugal

7 Novembro, 2021 - 23:03

11534

0

Júri ficou completamente rendido.

Chama-se Maria Pires. É de Melgaço. Arrasou na edição deste domingo do programa The Voice Portugal, da RTP. Nas chamadas provas cegas, a jovem optou por interpretar o tema Don’t watch me cry, de Jorja Smith.

 

Ainda que com alguns nervos à mistura no início, Maria brilhou. O júri não demorou muito a virar a cadeira e mostrou-se completamente rendido. Não só a Maria Pires como também ao concelho de onde vem.

 

“Melgaço… já toquei lá”, recordou-se António Zambujo, que passou pelo Município mais a norte em agosto de 2019.

 

Ato contínuo, tentou lembrar-se do nome de uma “taberna” onde se divertiu muito. Maria ainda tentou ajudar com a “Tasquinha da Portela”. Mas o cantor garantiu que não foi essa.

 

“Obrigaram-nos a beber Alvarinho o jantar todo! Aquilo foi horrível! Eu estava cheio de dores de cabeça!”, contou Zambujo.

 

Foi então que a mulher alto-minhota se soltou do interior de Maria Pires. “Obrigaram… obrigaram, não é?”, questionou em tom irónico. “Sim! Sim! Foi horrível… de certeza”, atirou ainda a jovem com um sorriso.

 

 

“Tu cantas lindamente”

Seguiu-se a avaliação propriamente dita. “Espetacular! Gostei muito”, disse o senhor do Pica do 7.

 

Ao lado, Áurea também não poupou elogios. “Tu cantas lindamente. Dá para perceber que tens uma voz linda, que tens bom gosto a cantar, que criaste as tuas próprias linhas módicas. Adorei ouvir-te”, disse a profissional.

 

Na mesma onda, Diogo Piçarra realçou a boa atuação de Maria pelo facto de “não ter sido perfeito”. “A música é mesmo isto. Não é perfeito. Ninguém é perfeito. E tu vieste aqui com essa fragilidade e com essa sensibilidade”, enalteceu.

 

Sem destoar, Marisa Linz fez elogios rasgados à melgacense. “Gostei muito. Nota-se que és uma miúda sensível a cantar e até mesmo quando não estás a cantar. Adorei a tua voz de início ao fim”, concluiu.

 

No final, Maria acabou por escolher juntar-se à equipa de Diogo Piçarra e seguir para assim para a próxima fase.

 

Com 20 anos de idade, Maria Pires estuda enfermagem no Porto. Está no 3º ano daquele curso.

 

 

Veja ou reveja a atuação completa AQUI.

 

 

[Fotografia: The Voice Portugal/RTP]

Últimas