PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

‘Márcio Lopes Winemaker’ (de Melgaço) entre as 100 melhores marcas de vinho… do mundo!

17 Novembro, 2023 - 00:04

628

0

Luxury Lifestyle Awards.

Márcio Lopes Winemaker. É agora uma das marcas de vinho que passa a constar no prestigiado TOP 100 das Melhores Marcas de Vinho do Mundo.

 

Tratam-se dos Luxury Lifestyle Awards que distinguem, há 15 anos, os melhores produtos e serviços no segmento de luxo. Ao todo são avaliadas mais de 5.000 marcas, distribuídas por 400 categorias dos quatro cantos do mundo.

 

A produtora de Melgaço aparece agora ao lado de prestigiadas e estratosféricas marcas de vinho como a Pingus, Krug, Tenuta San Guido, Opus One, Catena Zapata, entre outras.

 

“Inacreditável”, descreveu Márcio Lopes, produtor e diretor da Marca, nas redes sociais.

 

“Sentimentos são muitos e a gratidão é o maior de todos”, referiu.

 

“A raíz deste prémio, reside na nossa equipa que trabalha arduamente todos os dias sem contar horas, fins de semana ou feriados, me atura nas minha falhas e decisões mal tomadas… Nos nossos fornecedores que acreditam sem ver… Nos nossos clientes e vendedores que vestem a camisola e a outros que até dormem com ela”, disse o enólogo.

 

 

 

[Fonte: Márcio Lopes Winemaker]

 

 

 

De referir que a Márcio Lopes Winemaker tem somado prémios e fama ao longo dos últimos anos.

 

Foi esta marca, por exemplo, que em agosto do ano passado lançou o “verde tinto mais caro de sempre”. 

 

 

 

[Fonte: Márcio Lopes Winemaker]

 

 

Chama-se Pequenos Rebentos Touché tinto 2020, DOC Vinho Verde. Uma produção limitada que não chegou às 1.000 garrafas, cujo preço recomendado de venda ao público foi de 50 euros. Esgotou em menos de 24 horas.

 

Márcio Lopes recebeu também em 2022 o prémio “Tradição e Identidade” atribuído pela revista Paixão Pelo Vinho.

 

Foi ainda considerado responsável por uma das “TOP 100 Melhores Descobertas do Mundo do Vinho” pela revista Wine Advocate em 2020.

 

Foi distinguido com o Prémio “Singularidade” pela revista Vinho-Grandes Escolhas e “Enólogo Revelação” pela Revista de Vinhos, ambos em 2019.

 

 

[Fotografia capa: Márcio Lopes Winemaker]

Últimas