PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Legislativas

Legislativas: Presidente da Distrital do PSD exige esclarecimentos sobre ligação da A3 a Coura

12 Janeiro, 2022 - 18:56

565

0

Obra “arrisca-se a prolongar-se no tempo e nos custos”, avisa Olegário Gonçalves.

O presidente da Distrital de Viana do Castelo do PSD, Olegário Gonçalves exige que seja tornado público se existe algum atraso e derrapagem financeira na empreitada da ligação de Paredes de Coura à A3.

 

Uma reivindicação que surge após notícia divulgada esta terça-feira, em que os candidatos do PSD pelo distrito de Viana do Castelo às próximas eleições legislativas alertaram para “omissões” gravíssimas nesta obra.

 

“Os nossos candidatos detetaram durante as suas visitas de campanha que podem existir omissões graves que podem pôr em causa o normal desenvolvimento da obra, nomeadamente que o projeto não levou em conta que atravessaria um gasoduto e o histórico Caminho de Santiago. Se assim for o projeto teve de ter alterações e nós exigimos que seja dito claramente aos cidadãos quais foram, o custo que elas terão para o erário público e, também, que atraso vai implicar na conclusão da obra”, disse Olegário Gonçalves.

 

“É inadmissível que um projeto desta envergadura tenha omissões  graves porque foi feito à pressa para cumprir promessas eleitorais do PS”.

 

Esta é uma obra esperada “há cerca de 20 anos pelo Alto Minho – e pela população de Paredes de Coura – e agora arrisca-se a prolongar-se no tempo e nos custos. Alguém tem de ser responsabilizado por isto”, salientou, ainda, o presidente da Distrital de Viana do Castelo do PSD.

 

 

[Fotografia: Arquivo/PSD Alto Minho]

Últimas