A Festa da Coca e do Corpo de Deus, no concelho de Monção, pode ter mais uma boa notícia. A abertura do Hotel das Termas, encerrado no mês de Março. Esta é pelo menos a convicção do autarca local. José Emílio Moreira diz que dos contactos que tem mantido com o Fundo Turismo e com a empresa que vai gerir a estrutura tudo aponta para que, ultrapassados alguns problemas burocráticos, esta unidade hoteleira de referência no concelho possa reabrir portas para a próxima semana.
Quanto à readmissão dos 22 trabalhadores, o presidente da Câmara de Monção explica que não pode intervir, cabendo a decisão à nova empresa gestora do Hotel das Termas. De resto, José Emílio Moreira não quer avançar para já com nomes.
Avanços e recuos, assim se resume a exploração do Hotel das Termas de Monção. Esta unidade hoteleira de referência no concelho fechou portas no passado mês de Março, com a gerência a declarar insolvência e atirando 22 trabalhadores para o desemprego. Agora, uma lufada de ar fresco. Já existe uma nova empresa para gerir a unidade e, acordados os últimos pormenores, tudo aponta para que o Hotel das Termas possa reabrir já para a semana, mesmo tempo de celebrar as festividades da Coca e do Corpo de Deus que atrai milhares de pessoas a esta vila raiana.
Comentários: 0
0
0