PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Hotel das Termas encerra impasse com venda dos bens móveis à Turismo Fundos

17 Março, 2010 - 16:02

167

0

O hotel Termas de Monção está agora nas mãos da Turismo Fundos, a actual proprietária do imóvel. Os bens móveis do hotel, que pertenciam à Sotiam, a empresa gestora, serão agora adquiridos pela Turismo Fundos, por um valor de 130 mil euros, montante que deverá reverter para os 22 trabalhadores.

O hotel Termas de Monção está agora nas mãos da Turismo Fundos, a actual proprietária do imóvel. Os bens móveis do hotel, que pertenciam à Sotiam, a empresa gestora, serão agora adquiridos pela Turismo Fundos, por um valor de 130 mil euros, montante que deverá reverter para os 22 trabalhadores. A decisão foi aprovada por unanimidade, esta manhã, na segunda e última reunião de credores, que juntou credores, o Administrador de Insolvência e representantes do Sindicato da Indústria e Hotelaria do Norte.
No encontro que juntou parte de um total de 129 credores, foi aprovado o contrato de aquisição por parte da Turismo Fundos do completo recheio do Hotel Termas de Monção, por um valor global de 130 mil euros. Assim sendo, a Turismo Fundos assume a total responsabilidade pela segurança da unidade hoteleira de quatro estrelas, sendo detentora do imóvel e dos bens móveis que lá se encontram.
Paulo Amíl, representante da Turismo Fundos, não quis prestar declarações, mas garante que os 130 mil euros serão

Últimas