PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Hotel das termas com reunião de credores a 11 de Março

27 Fevereiro, 2010 - 18:45

146

0

O Hotel das Termas, em Monção, volta a ser notícia. No próximo dia 11 de Março está marcada uma nova reunião de credores. Na assembleia-municipal desta sexta-feira, o autarca local disse que já há empresas interessadas numa possível gestão desta unidade hoteleira.

O Hotel das Termas, em Monção, volta a ser notícia. No próximo dia 11 de Março está marcada uma nova reunião de credores. Na assembleia-municipal desta sexta-feira, o autarca local disse que já há empresas interessadas numa possível gestão desta unidade hoteleira de quatro estrelas. A ideia é, por isso, evitar o seu encerramento.
Recorde-se que o Hotel da Termas de Monção iniciou recentemente o processo de insolvência, por alegadas dificuldades económicas. Desde então, têm decorrido várias reuniões entre os credores, a autarquia local e o sindicato da unidade hoteleira do Norte, a fim de ser encontrada uma solução viável para o hotel. No próximo dia 11 de Março, um novo encontro de credores vai ditar novo rumo para a unidade hoteleira monçanense.

Últimas