Depois do êxito conquistado nas edições anteriores, o Município de Tui, na Galiza, volta este ano a apostar no Mercado de Natal. Vai realizar-se entre os próximos dias 1 de dezembro e 5 de janeiro no Paseo da Corredoira, no centro da cidade.
No entanto, desta vez, os produtores poderão optar por períodos específicos:
- De 1 a 12 de dezembro;
- De 13 a 24 de dezembro;
- De 26 de dezembro a 5 de janeiro.
São vários stands de artesãos, com produtos típicos da época natalícia que vão desde a gastronomia, passando pela decoração até aos agasalhos.
As inscrições para artesãos estão abertas, no entanto o Município já anunciou que dará prioridade aos interessados naturais do concelho.
Como participar?
A participação é gratuita. Pode ser solicitada através de formulário disponível no portal da autarquia tudense até às 23h00 (22h00 em Portugal) do próximo dia 5 de novembro novembro, domingo.
O formulário pode ser encontrado AQUI. Deverá ser enviado para o email mercadonadaltui@gmail.com, acompanhado de três a cinco fotografias dos produtos que vão estar em exposição e venda.
Comentários: 0
1
0