PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Galiza

Galiza: Condutor envolvido na morte de mãe e dois filhos seguia com “mais de 1,2g/l” de álcool

6 Abril, 2021 - 22:45

254

0

PUB Os resultados tardaram, mas chegaram. O homem envolvido no acidente do passado dia 19 de março, que ceifou a vida a uma mãe e dois filhos, conduzia sob forte […]

PUB

Os resultados tardaram, mas chegaram. O homem envolvido no acidente do passado dia 19 de março, que ceifou a vida a uma mãe e dois filhos, conduzia sob forte influência de álcool. Segundo avançou o jornal La Voz de Galicia, “ultrapassa 1,2 gramas por litro de sangue”. 

Recorde-se que foi na noite desse dia que uma mulher e dois filhos menores morreram após o carro em que seguiam, na estrada PO-510 – entre Salvaterra de Miño e Salceda de Caselas, na Galiza, ter colidido frontalmente com um outro automóvel.

Refere ainda o La Voz de Galicia que já foram abertas diligências e o indivíduo, com 32 anos de idade e único sobrevivente da tragédia, poderá vir a ser acusado de homicídio por negligência. 

Neste acidente perderam a vida uma mulher com 38 anos de idade e os dois filhos – uma adolescente de 13 anos e um menino de seis anos.

O Município de Salvaterra de Miño, concelho vizinho fronteiriço de Monção, decretou dois dias de luto logo após o trágico acidente que deixou toda a província da Galiza e o Alto Minho de coração partido.

 

[Fotografia: atlantico.net]

 

 

PUB

Últimas