PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Flash Li saúdam Município de Viana por apoiar “toda a comunidade, mesmo a que se localiza nas zonas mais periféricas”

18 Abril, 2024 - 17:24

187

0

Homenageadas pela Junta de Freguesia de Mujães.

Flash Li Dance, de Viana do Castelo, felicitou o Município de Viana do Castelo por “dinamizar e incentivar o talento jovem” e “apoiar toda a sua comunidade, mesmo a que se localiza nas zonas mais periféricas e interiores”.

 

As palavras de apreço desta prestigiada e premiada Escola de Dança do Alto Minho surgem ainda na sequência da cerimónia do passado fim-de-semana, em que foi feita uma homenagem por parte da Junta de Freguesia de Mujães, localidade onde esta escola tem um dos seus pólos.

 

“São quase 20 anos de existência ao serviço de toda a comunidade, na constante busca do desenvolvimento cultural, artístico e pessoal das camadas mais jovens através da arte da dança! Continuaremos, como sempre, a trabalhar para fazer mais e melhor porque acreditamos que é o processo nesta procura constante que nos faz crescer e evoluir!”, refere a Flash Li.

 

“A todos os que contribuem diariamente para o sucesso deste projeto – professores, alunos e famílias – o nosso muito obrigado”, acrescenta.

 

Recorde-se que esta Escola de Dança está entre as melhores do Alto Minho e, provavelmente, do País.

 

Brilhou no programa Got Talent Portugal, da RTP.

 

Mais recentemente, nas provas de qualificação para o Campeonato Europeu de Dança, alcançou a incrível marca de 18 troféus. Destes, 15 de ouro, dois de prata e um de bronze. Não é para todos.

 

Estes apuramentos, realizados em Stª Maria da Feira, envolveram seis dias de competição. Juntaram cerca de 4.000 bailarinos e 160 escolas de dança de todo o País.

 

 

 

[Fotografias capa: Flash Li Dance Crew]

Últimas