PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

2

1

Viana do Castelo

Viana: Campeãs da Dança homenageadas pela Junta de Freguesia por “extraordinários serviços”

13 Abril, 2024 - 18:49

778

0

“É um orgulho termos um dos nossos pólos sediados em Mujães, Viana do Castelo, que sempre tão bem nos acolheu!”.

Flash Li Dance Crew, de Viana do Castelo, foi este sábado agraciada com uma homenagem e reconhecimento por pare da Junta de Mujães, freguesia onde um dos pólos da escola está instalado.

 

De acordo com a Junta, este louvor é atribuído à escola “pelos extraordinários serviços desportivos e sociais à comunidade jovem do nosso território e pela promoção da nossa freguesia a nível nacional e internacional”.

 

A Escola de Dança, como é evidente, mostrou-se honrada com esta distinção.

 

“Este é um reconhecimento e uma homenagem que muito nos honra! Estamos imensamente gratos à Junta de Freguesia de Mujães por esta iniciativa mas, também, por toda a disponibilidade e apoio prestado durante estes quase 20 anos de trabalho ao serviço da sua comunidade jovem”, refere.

 

“É um orgulho termos um dos nossos pólos sediados em Mujães, Viana do Castelo, que sempre tão bem nos acolheu! É um orgulho termos conseguido implementar a dança a um nível de excelência fora dos grandes centros urbanos, possibilitando o acesso aos jovens das zonas periféricas e mais interiores! É um orgulho ainda maior, ao final de quase 20 anos, termos alunos que se deslocam dos grandes centros urbanos para terem formação em Mujães”, acrescenta a escola.

 

Recorde-se que esta Escola de Dança está entre as melhores do Alto Minho e, provavelmente, do País.

 

Brilhou no programa Got Talent Portugal, da RTP.

 

Mais recentemente, nas provas de qualificação para o Campeonato Europeu de Dança, alcançou a incrível marca de 18 troféus. Destes, 15 de ouro, dois de prata e um de bronze. Não é para todos.

 

Estes apuramentos, realizados em Stª Maria da Feira, envolveram seis dias de competição. Juntaram cerca de 4.000 bailarinos e 160 escolas de dança de todo o País.

 

 

 

[Fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]

Últimas