PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Feirantes descontentes com as novas taxas, autarquia desdramatiza

10 Fevereiro, 2011 - 17:08

213

0

O novo ano não começou da melhor forma para os feirantes de Caminha. Na origem do descontentamento paracem estar os aumentos da taxas cobradas pela Câmada de Caminha que tem gerado algum desconforto nos vendedores ambulantes

O novo ano não começou da melhor forma para os feirantes de Caminha. Na origem do descontentamento paracem estar os aumentos da taxas cobradas pela Câmada de Caminha que tem gerado algum desconforto nos vendedores ambulantes. A taxa agora praticada passou dos 35 cêntimos para os 45, por metro quadrado, situação que o vice-presidente da autarquia, Flamiano Martins, desdramatiza, afirmando que a quebra do número de vendas não se prende pelo aumento da taxa imposta, mas sim, pela "vida económica que o país atravessa.
Flamiano Martins acrescenta, aínda, que durante mais de um ano os vendedores ambulantes não sofreram quaisquer aumentos, e que antes da revisão das taxas, foram encetadas diversas reuniões onde ficou decidido que a taxa inicialmente prevista, de 68 cêntimos, passaria para os 45.
A feira de Caminha tem lugar para mais de uma centena de feirantes, nos próximos dias, e motivado pelo abandono de alguns, vão ser colocados três lugares a concurso.

Últimas