PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Feira conta com sete lugares disponíveis. Município diz que crise tem afectado interesse de clientes e feirantes

18 Outubro, 2011 - 10:29

173

0

O Município de Caminha prepara-se para realizar mais um sorteio para ocupação de espaços de venda vagos na feira semanal. O vice-presidente do executivo municipal explica que este movimento de vagas já não é de agora, mas confirma que este período de crise tem agravado a situação de feirantes descontentes e que desistem dos seus postos.

O Município de Caminha prepara-se para realizar mais um sorteio para ocupação de espaços de venda vagos na feira semanal. Desta vez são sete os lugares disponíveis, para os mais diversos sectores.
O vice-presidente do executivo municipal explica que este movimento de vagas já não é de agora, mas confirma que este período de crise tem agravado a situação de feirantes descontentes e que desistem dos seus postos. Flamiano Martins sublinha que apesar de Caminha ser um concelho raiano e contar com a presença de muitos turistas espanhóis, essa afluência apenas se traduz no "passeio" e não tanto na compra.

Questionado se as câmaras municipais podem ter um papel mais preponderante para a dinamização das feiras semanais, Flamiano Martins não tem dúvidas de que esse cenário já acontece, e que acarreta despesas acrescidas na manutenção e liempeza dos espaços.

Últimas