PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Família de homem que morreu após duas idas ao centro de saúde vai aguardar desfecho de processo interno

19 Agosto, 2010 - 11:41

264

0

A família de um homem de 36 anos que morreu poucos dias após ter sido assistido por duas vezes no Centro de Saúde de Melgaço não vai apresentar, para já, qualquer queixa oficial. Fonte familiar disse à RVM que aguardam pelo desfecho do processo interno.

A família de um homem de 36 anos que morreu poucos dias após ter sido assistido por duas vezes no Centro de Saúde de Melgaço não vai apresentar, para já, qualquer queixa oficial.
O pai da vítima disse à RVM que foi apresentada, esta segunda-feira, apenas uma reclamação no Centro de Saúde de Melgaço, "uma acção cívica no sentido de alertar a população em geral, para casos provocados pelas medidas economicistas do estado, no que respeita à saúde".
De resto, fonte da Unidade Local de saúde do Alto Minho (ULSAM) confirmou à RVM que o procedimento normal nestes casos é a instauraçaõ d eum processo interno de averiguação, pelo que a família diz que vai aguardar "pelo desfecho do processo, e depois mediante isso haverá uma reflexão".
Recorde-se que Gonçalo Cavalheiro, professor de Educação Física na EB 2/3 de Melgaço, foi a 30 de julho ao Centro de Saúde de Melgaço, onde entrou febril e a queixar-se de cansaço e de alguma dor de garganta.

Últimas