PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Este Alvarinho de Monção venceu prata num dos mais influentes concursos do mundo

25 Junho, 2026 - 14:29

245

0

Decanter World Wine Awards.

O vinho Alvarinho Deu-la-Deu, de Monção, foi distinguido com a medalha de prata no concurso Decanter World Wine Awards, no Reino Unido, considerado um dos mais influentes concursos do género em todo o mundo.

 

Em prova, estiveram vinhos de todo o mundo num espaço dedicado ao reconhecimento da excelência na viticultura.

 

 

[fonte: Adega de Monção]

 

O Alvarinho Deu-La-Deu alcançou a notável pontuação de 92 pontos.



“Esta conquista honra um percurso marcado pela dedicação, pelo aperfeiçoamento contínuo de uma marca distintiva e pelo compromisso permanente com a valorização de uma das mais nobres expressões da nossa casta-rainha”, refere a Adega de Monção.

 

Com origem em Monção e Melgaço, o Alvarinho Deu-La-Deu continua a afirmar-se entre as grandes referências da sua categoria, levando cada vez mais longe a excelência de um território único.

 

“Mais um marco num percurso de excelência que continua a honrar o nome da nossa terra e das nossas gentes. A todos, agradecemos a confiança e a inspiração que nos motivam a continuar a afirmar a qualidade dos nossos vinhos”, acrescenta.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/Blog Comer, Beber e Lazer]