Menu

0

0

Destaques
Espanha
Minho

Espanha: Prisão preventiva para dois dos quatro portugueses suspeitos de violação

26 Julho, 2021 - 19:32

6

0

PUB Foi decretada a prisão preventiva, sem direito a fiança, a dois dos quatro portugueses que foram detidos por suspeitos de violação a duas jovens em Gijón, Espanha. De acordo […]

PUB

Foi decretada a prisão preventiva, sem direito a fiança, a dois dos quatro portugueses que foram detidos por suspeitos de violação a duas jovens em Gijón, Espanha.

De acordo com o Diário de Notícias, a decisão vai ao encontro do pedido do Ministério Público. Para os outros dois portugueses “foi emitida uma ordem de libertação provisória”.

Os dois portugueses, a quem foi decretada a medida de coação mais gravosa, deverão ficar no centro de detenção das Astúrias, que fica a cerca de 30 quilómetros de Gijón.

Os quatro jovens portugueses, naturais e residentes em Braga, foram detidos no sábado, dia 24, por suspeita de violação múltipla e abusos sexuais a duas mulheres de 22 e 23 anos – uma de Gijón e outra da cidade de Bergara – numa pensão em Gijón, testemunharam este domingo perante a juíza María Luz Rodríguez Pérez e um procurador.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB

Últimas