Menu

0

0

Destaques
Espanha
Minho

Espanha: Suspeitos de violação de duas jovens são do Minho

26 Julho, 2021 - 16:17

2

0

PUB Os quatro suspeitos de violação, em grupo, contra duas espanholas, nas Astúrias, durante a madrugada de sábado, são todos residentes em Braga. A notícia está a ser avançada pelo […]

PUB

Os quatro suspeitos de violação, em grupo, contra duas espanholas, nas Astúrias, durante a madrugada de sábado, são todos residentes em Braga. A notícia está a ser avançada pelo jornal O Minho.

Os suspeitos estão a ser interrogados esta segunda-feira pelas autoridades judiciais de Gijon que irão decidir quais as medidas de coação a aplicar aos quatro bracarenses.

Os jovens, todos moradores em Braga, foram detidos em Gijón, Oviedo, nas Astúrias, em Espanha, suspeitos de violação coletiva de duas jovens espanholas de 22 e 23 anos, uma de Gijon e a outra do País Basco, na madrugada de sábado.

Ainda de acordo com O Minho, todos negam as acusações de abuso sexual, assumindo, no entanto, que mantiveram relações sexuais com as alegadas vítimas. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos. 

O Ministério Público pediu a prisão preventiva para dois dos quatro jovens de Braga que estavam em Gijon em férias, depois de terem viajado por várias cidades espanholas.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB

 

 

 

Últimas