Menu

+

0

0

Espanha

Espanha: “Não posso acreditar”. Condutor apanhado com droga no corpo duas vezes (em 1 hora!)

24 Janeiro, 2024 - 20:41

357

0

Intercetado em duas operações de trânsito no espaço de 1 hora.

Um condutor teve de pagar uma multa de dois mil euros e perdeu 12 pontos da carta de condução em apenas 60 minutos, em Navarra, Espanha.

 

Segundo a estação espanhola Telecinco, o homem foi intercetado em duas operações de trânsito no espaço de 1 hora e, em ambas, testou positivo a produtos estupefacientes.

 

As operações de trânsito aconteceram ambas no município de Funes, uma numa via rápida e outra no centro da cidade.

 

Na primeira, o homem foi submetido a um teste de despistagem de drogas e deu positivo para anfetaminas e metanfetaminas, que, de acordo com a Polícia Foral de Navarra, é punível com uma coima de mil euros e a perda de seis pontos na carta de condução.

 

Nesta operação, o veículo foi imobilizado até que outro condutor o pudesse conduzir. No entanto, uma hora depois, voltou às mãos do seu proprietário.

 

Na segunda, o homem foi novamente submetido a um teste, que obteve o mesmo resultado e, por isso, foi novamente multado em mil euros e perdeu outros seis pontos na carta de condução.

 

“Não posso acreditar”, exclamou o condutor após ser imobilizado pela segunda vez por testar positivo para drogas. “Nós também não. Irresponsável, dois mil euros e 12 pontos [perdidos] numa hora”, contou a Polícia Foral de Navarra nas redes sociais.

 

 

[Fonte: X Policía Foral]

 

 

[Fotografia: X Policía Foral]

Últimas