Menu

+

0

0

Vale do Minho

Decréscimo no volume de vendas paralisa na região. Expectativas voltam

14 Julho, 2010 - 17:08

226

0

A actividade económica do Vale do Minho estagnou, com os indicadores de decréscimo do volume de vendas a sofrer uma paralisação, em quase todos os sectores empresariais.

A actividade económica do Vale do Minho estagnou, com os indicadores de decréscimo do volume de vendas a sofrer uma paralisação, em quase todos os sectores empresariais. Segundo o presidente da União empresarial do Vale do Minho, Joaquim Covas, as razões para esta paralisação da actividade económica poderão estar relacionada com "as próprias necessidades de consumo" e com "publicidade negativa da economia".
Na opinião de Joaquim Covas, os meses de Julho e Agosto poderão ser determinantes para aumentar a actividade económica na região, já que são meses com mais desenvolvimento turístico no Vale do Minho.
Joaquim Covas a dar conta da actividade económica na região do Vale do Minho, neste primeiros seis meses do ano. De acordo com o responsável, a região sofre uma paralisação no decréscimo nd volume de vendas, desde Abril passado. As expectativas voltam-se agora para a actividade turística dos meses de Verão, Julho e Agosto.

Últimas