Menu

+

1

1

Monção

Daniela Pereira (de Monção) lança livro para crianças – Já está à venda

11 Janeiro, 2024 - 10:56

1027

0

“Contém oito histórias. Cada uma pertence a uma cor do arco-íris”.

Chama-se As Histórias Arco-Íris. Trata-se de um livro infantil. É o primeiro de Daniela Pereira, natural de Merufe, em Monção.

 

“Contém oito histórias. Cada uma pertence a uma cor do arco-íris. Em cada história existe uma aventura ligada à cor a que se refere. Primeiro, surgem as aventuras de uma joaninha e, logo depois, as de uma laranjeira mágica, de uma rã amarela e ainda de um sapo bem particular”, lê-se na plataforma da Wook.

 

“Viajamos também pelo recife de coral, através dos olhos do peixinho Brilhante, conhecemos um dragão, cuja missão é a de proteger o planeta, e uma flor, a Violeta, que também é cantora. Finalmente, a última história é uma compilação de todas as cores”, acrescenta ainda a sinopse.

 

O livro, contou a autora, foi escrito ainda durante o ano de 2022. Conseguiu contrato com uma editora.

 

Já se encontra à venda tanto nas lojas físicas como nas plataformas online da Bertrand e da Fnac. Também se encontra à venda no site da editora Cordel D’Prata e, conforme referido, na plataforma Wook.

 

Em nota divulgada, a autora garantiu que em breve será agendada uma apresentação pública do livro na sua freguesia natal.

 

 

 

[Fotografias capa: DR]

Últimas