PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Coordenadora do Centro de Saúde de Valença chama GNR

19 Maio, 2010 - 15:45

250

0

Coordenadora do Centro de Saúde de Valença chama GNR para "expulsar" utentes que se concentrarm nas instalações do antigo SAP a fim de verificarem se a Consulta Aberta já estava a funcionar naquele espaço.

A Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença está a ponderar novas acções de luta, dado que a Unidade Local de Saúde do Alto Minho e a tutela não estão a cumprir com o prometido: a Consulta Aberta a funcionar a 100 por cento nas instalações do antigo SAP. Reunidos esta terça-feira à noite, os órgãos dirigentes desta nova associação fizeram um ponto da situação e agendaram para dia 27 deste mês, uma Assembleia-Geral, na qual se vai decidir novos protestos.
Entretanto, e perante a presença de alguns utentes que se concentraram no local a fim de verificarem se a Consulta Aberta já estava funcionar no antigo SAP a coordenadora do Centro de Saúde chamou a Guarda Nacional Republicana.

Carlos Natal, presidente da Comissão de Utentes daquela unidade, vai apresentar queixa no tribunal daquela cidade contra a coordenadora.

Contactada pela Rádio Monção, a coordenadora, diz não prestar declarações, remetendo esclarecimentos para o Conselho Geral de Viana do Castelo

Últimas