PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Comércio encerra no Dia do Município e no Dia da Coca

1 Março, 2010 - 15:55

143

0

O Dia do Município, a 12 de Março, e o Dia da Coca, a 3 de Junho, "devem ser respeitados", até o comércio deve encerrar portas, para assinalar as duas datas. A ideia foi apresentada e aprovada nesta sexta-feira, em assembleia municipal.

O Dia do Município, a 12 de Março, e o Dia da Coca, a 3 de Junho, "devem ser respeitados", até o comércio deve encerrar portas, para assinalar as duas datas. A ideia foi apresentada e aprovada nesta sexta-feira, em assembleia municipal. Na sessão, o autarca local José Emílio Moreira reafirmou a importância destes dois dias. "Há dias no ano que deviam, de facto, ser respeitados, o feriado municipal que foi criado de uma maneira muito especial, por esta assembleia-municipal, nem sequer foi a câmara que propôs a criação do feriado 12 de Março e, de facto, o Corpo de Deus, uma vez que é um dia santo", explicou o autarca.
A proposta, aprovada nesta sexta-feira, vai então avançar. No dia 12 de Março, Dia do Município e no dia 3 de Junho, Corpo de Deus e Dia da Coca, os estabelecimentos comerciais vão estar encerrados no concelho. O autarca fala, por isso, num "dever de respeito" pelas duas efemérides.

Últimas