PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Cláudia Domingues (de Monção) lança livro infantil. Há sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa

14 Junho, 2024 - 16:33

932

0

Um “conto coberto de mistério, bondade, amor e respeito pelos mais velhos”.

Chama-se O Segredo do Sr. Zé Sapateiro. É o novo livro infantil da autoria de Cláudia Fernandes Domingues, natural da freguesia da Bela, em Monção.

 

Lançada no passado dia 29 de maio, pela editora Cordel D’ Prata, a obra vai estar presente na Feira do Livro de Lisboa, no próximo domingo. A autora vai dar uma sessão de autógrafos.

 

A apresentação oficial, avançou Cláudia Fernandes Domingues à Rádio Vale do Minho, “está para breve e vai ser feita em Monção”.

 

Segundo o Município, trata-se de um “conto coberto de mistério, bondade, amor e respeito pelos mais velhos e por tudo o que nos rodeia. Faz-nos sonhar com o “eternamento belo” e uma viagem à “memória do tempo”. Faz-nos refletir sobre os valores essenciais de uma vivência em comunidade”.

 

Nascida a 2 de setembro de 1988, a escritora é a mais nova de três irmãos. Em 2011, concluiu a formação em Ciências Farmacêuticas, na Faculdade de Farmácia, da Universidade do Porto.

 

Com paixão pela escrita, escrever sempre fez parte da sua vida.

 

O livro, conta a autora, foi a concretização de um sonho. É inspirado “em momentos da infância e em personagens da aldeia” onde cresceu. 

 

 

[Fotografias: DR | Município Monção]

Últimas