O Município de Vila Nova de Cerveira anunciou esta quarta-feira que vai tomar medidas no sentido de acabar definitivamente com despejo ilegal de lixo na antiga lixeira da freguesia de Loivo.
A autarquia divulgou imagens captadas na passada segunda-feira e o cenário está a gerar indignação.
A edilidade garante que “vai proceder à limpeza geral e ao reforço da vedação” daquele local, “garantindo um melhor controlo dos depósitos de lixo”.
“Posteriormente, o espaço passará a ser gerido pelo Serviço de Jardins e Espaços Verdes da Câmara Municipal, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil”, lê-se.
Veja a galeria de fotos [crédito: Município VN Cerveira]
O Município de Vila Nova de Cerveira, em parceria com a SUMA, disponibiliza um serviço gratuito de recolha de monstros (colchões, eletrodomésticos, mobílias, etc.) porta a porta, em todas as freguesias do concelho.
O serviço é realizado de 15 em 15 dias, às quartas-feiras, sob marcação prévia via telefone para a SUMA através do número 251 098 804.
Comentários: 0
0
0