PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Nova de Cerveira

Cerveira: Em Loivo está a acontecer isto. Município vai tomar medidas [FOTOS]

23 Abril, 2025 - 11:24

915

0

Ambiente.

O Município de Vila Nova de Cerveira anunciou esta quarta-feira que vai tomar medidas no sentido de acabar definitivamente com despejo ilegal de lixo na antiga lixeira da freguesia de Loivo.

 

A autarquia divulgou imagens captadas na passada segunda-feira e o cenário está a gerar indignação.

 

A edilidade garante que “vai proceder à limpeza geral e ao reforço da vedação” daquele local, “garantindo um melhor controlo dos depósitos de lixo”.

 

“Posteriormente, o espaço passará a ser gerido pelo Serviço de Jardins e Espaços Verdes da Câmara Municipal, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil”, lê-se.

 

Veja a galeria de fotos [crédito: Município VN Cerveira]

 

 

O Município de Vila Nova de Cerveira, em parceria com a SUMA, disponibiliza um serviço gratuito de recolha de monstros (colchões, eletrodomésticos, mobílias, etc.) porta a porta, em todas as freguesias do concelho.

 

O serviço é realizado de 15 em 15 dias, às quartas-feiras, sob marcação prévia via telefone para a SUMA através do número 251 098 804.

 

 

[crédito fotografia capa: Município VN Cerveira]

Últimas